domingo, 9 de julho de 2017

# DICA # DIVULGAÇÃO

Esmalte da semana 💅 [MalĂ­cia - RisquĂ©]

Oii gente, tudo bem? 
Como muitos sabem eu nĂŁo uso maquiagem, sĂł em casos extremamente necessĂĄrios hahah, mas em compensaçao as unhas estĂŁo sempre bem feitas. Desde pequena sou doida por esmaltes, tive uma Ă©poca em que trocava de esmalte a cada dois dias e minhas cores preferidas sempre foram azul, branco e preto, nĂŁo tem nada a ver com o grĂȘmio, eu juro hahah, passou uns anos eu comecei a encarar cores novas, cores que antes eu achava que nĂŁo combinavam comigo, e nessa experiĂȘncia acabei me surpreendendo ao conhecer novas paixĂ”es. <3

Essa semana vamos com muita MalĂ­cia: 


MalĂ­cia Ă© um rosa que puxa pra um vermelho bem aberto, dependendo da luz ele fica mais forte ou mais fraco. Eu adoro isso nele porque tem dias que pela manha estou com um esmalte clarinho como na foto abaixo e a noite parece que troquei por um mais escuro como na foto acima. É uma cor alegre que eu consigo combinar com varias roupas. Posso dizer que hoje Ă© uma das minhas paixĂ”es. 

Como conheci: Em uma ida a farmĂĄcia com minha namorada, estava olhando aquela parede imensa de esmaltes de varias cores e em dĂșvida de um ou outro, minha namorada chega atras de mim e aponta pra esse, fiquei surpresa porque ela nunca foi de reparar nos meus esmaltes mas dessa vez ela havia escolhido um que talvez nunca entraria na minha lista, mas comprei, usei, e a partir da primeira vez que usei, ela começou a reparar nas cores que eu usava. Hoje ela reclama quando estou sem esmaltes e fica numa felicidade sĂł quando me vĂȘ usando esse.


Falando em esmalte, sabe quando vocĂȘ fica doida pra comprar um esmalte mas nĂŁo sabe se vai ficar bom? Se vale a pena arriscar a compra? 
Pensando nessa dĂșvida que rola com as mulheres, a Risque criou um simulador de cores no site que nos ajuda 100% a escolher a cor perfeita. 
´

SIMULADOR DE CORES RISQUÉ

É super facil de usar, basta selecionar o tom da sua pele e a cor do esmalte que vocĂȘ deseja experimentar. Prontinho, vocĂȘ ja sabe como vai ficar linda com aquela cor que vocĂȘ estava na dĂșvida e de quebra ja pode descobrir outras cores que vocĂȘ pode se apaixonar. 

Eai, o que achou dessa cor e dessa ideia super legal da Risque de nos presentear com um simulador de cores? 
Eu adorei 

Um beijo e atĂ© mais 



2 comentĂĄrios:

  1. Que lindo!
    Combinou bastante com a sua pele. Queria muito ter paciĂȘncia para cuidar das minhas unhas...
    Beijos!
    http://vaiumspoilerai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, tudo bem?
      Obrigada pela visita ❤

      Ai guria eu tenho Ă©pocas que fico totalmente sem paciĂȘncia tambĂ©m, sĂł corto pra nĂŁo ficar me arranhando e pronto hahah.

      Obrigada.
      Beijos

      Excluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentĂĄrio e nĂŁo esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular