segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

# Dezembro2017 # Emprego

Gincana Mobifans

Começou a gincana Mobifans e eu já sai com o pé direito. Pra quem não sabe, eu trabalho na empresa Mobifans, aquela loja que vende acessórios para celular em especial capas no shopping Iguatemi de Porto alegre.




Muitos dizem que trabalhar em shopping é uma escravidão mas tenho que dizer uma coisa a vocês, trabalhando em shopping eu tenho mais tempo pra mim e ganho muito mais do que numa empresa com horário comercial. Mas enfim, outra hora eu falo mais sobre essa diferença de rotinas profissionais, vamos voltar a gincana.

Todo final de ano, a empresa organiza uma gincana entre os vendedores, gerentes e ponweltos (tem várias Mobifans espalhadas pelos shoppings da cidade e até em outras cidades como Gramado), cada ponto escolhe um nome pra equipe e eles nos presenteiam com um boton personalizado. A uns três anos atrás trabalhei na mesma empresa e ainda tenho o boton da equipe “Mobilicious”, dessa vez a equipe de chama “ Á Espera de um Milagre” bom, vamos esperar o que de uma equipe que só tem uma mulher e ela não estava no dia da escolha do nome?  rsrsrs  
Pelo menos ficamos em terceiro lugar como nome mais criativo. 
cada semana tem uma premiação diferente em dinheiro e vale presente de qualquer loja do shopping, quem ganha pode escolher a loja que quer o vale e dependendo da prova, leva um presente surpresa. Os critérios principais é o número de vendas e eu já sai ganhando o primeiro prêmio em dinheiro por maior venda entre o dia primeiro até o dia quatro.



Ao decorrer do mês foi tendo várias provas como:


  • O aplicador de película mais rápido: fiquei em terceiro lugar, apliquei uma película em 20 segundos. O ganhador foi de outro ponto que aplicou em 12seg. (Nessa prova tínhamos que filmar a aplicação de película nos telefones dos clientes e enviar pros responsáveis da gincana)

  • A foto mais criativa com o Papai Noel: Essa não participamos mas teve cada foto engraçada, uma melhor que a outra rsrsrrs, vocês podem conferir as fotos na página do facebook (Mobifans – LoucosPor Smartphones)

  • A nota mais BOOOM: ganhava quem tive a nota de venda de maior valor do dia. Eu fiquei em segundo lugar com a nota de R$ 328,50 , não ganhei o presente surpresa da gincana mas ganhei um sundae de chocolate do supervisor da loja rsrsrs


Enfim, tiveram vaaarias provas, eu pude ganhar algumas, fiquei bem contente mas acabou o natal e a gincana continua pois o maior prêmio ainda esta por vir:
O melhor vendedor de Dezembro de toda rede Mobifans pode escolher entre um Galaxy S8 ou Iphone 8, eu estou no TOP 15, e ai, sera que vai rolar?  



Beijos, até mais.




Um comentário:

  1. Amazing, lovely and interesting post.
    Happy New Year!
    My blog: http://thestoryofagothic.blogspot.rs
    New post is here, Maleficent ♥

    ResponderExcluir