segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

# Dezembro2017

Resumo do Mês: Dezembro



 Oii galeras, tudo bem? Nossa, faz um tempinho que não entro aqui e a saudade ta grande, mas os dias de Dezembro foram tão corridos que não tive tempo para responder os comentários dos posts anteriores, muito menos visitar os blogs que eu tinha separados na lista de favoritos, mas agora que já passou a correria do natal, vou conseguir aparecer mais por aqui.
Então, meu mês teve muitos altos e baixos, momentos felizes e outros nem tanto, terminei com uma perda enorme que só de falar aqui já me aperta o coração e a vontade de chorar volta. Mas também terminei com bons resultados, como no curso e no serviço, vem ver como foi meu dezembro: 

     Como acabei ficando muito ocupada, nao consegui liberar os posts nas datas certas, mas nao é por isso que nao vai ter os posts de Dezembro, cada post liberado, eu vou incluir o link aqui para vocês acompanharem. 

      Beijos e até mais. 

10 comentários:

  1. Amei o post :D Feliz Ano Novo!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post bastante e de saber mais sobre o teu resumo desse mês
    Beijinhos
    Novo post ( Tag Se eu te pergunta-se ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. So nice and interesting post.
    Happy New Year!
    My blog: http://thestoryofagothic.blogspot.rs
    New post is here, Maleficent ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Malu
    Legal compartilhar no blog os momentos marcantes do seu ano!
    Tudo de bom pra vc!
    Bjs
    https://edarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, obrigada!!
      Desejo tudo em dobro pra você.

      Beijos

      Excluir
  5. O linda
    Lamento imensamente pela sua perda. Não sinto como você sente, mas lamento mesmo. E morro de medo de perder alguém. Eu nunca perdi ninguém muito próximo. Perdi um amigo a alguns anos, mas não eramos do tipo chiclete, sabe? Mas mesmo assim sofri muito. Perdas são foda.
    Espero que melhore. Sei que é horrível falar isso, mas tente se lembrar de sua avó como uma pessoa feliz e boa que tenho certeza que ela era.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  6. Oh Lary, muito obrigada pelas palavras, de verdade mesmo.
    Significa muito pra mim ter um carinho tão grande de alguém que nem me conhece mas entendeu o meu sentimento.

    Obrigada!!
    Muita luz pra você.

    Beijos

    ResponderExcluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular