quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

# LOJAS # rosegal

Rosegal, a loja que tem TUDO que a gente precisa!

Oi galeras, tudo bem? Estive distante um pouco por motivos de muito trabalho, visitas de parentes que moram distante, carnaval muito louco e volta as aulas.

Estou escrevendo esse post ouvindo: Tove Lo - Habits 

____________________________________________________________________________________________


Galeras, vagando pelo net, achei uma loja muito muito muito lindinha que provavelmente muitas de vocês já conhecem. Rosegal, é uma loja de moda feminina e masculina, acessórios, decoração e belez, resumindo, tudo que a gente precisa em um só lugar.



Enquanto eu estava visitando a loja virtual e conhecendo os produtos, decidi separar alguns itens para mostrar pra vocês, porque sinceramente, nunca havia visto uma loja online tao completa como a Rosegal. Depois que vi meu apartamento pronto, fico sonhando acordada em como decora-lo, e ao entrar na aba Casa, la no site, eu já fiquei tipo "Oi, tudo bom? Quero tudo!"  , é tanta coisinha linda pra decoração que eu fiquei apaixonada, tem quadros, adesivos pra parede, espelhos, itens pra cozinha, pro banheiro, pro jardim, enfim, pra casa inteira.

Podemos encontrar muitas peças pra montar looks incríveis ou até mesmo aqueles pijamas de bichinhos pra ficar de bobeira em casa, nos acessórios é cada óculos, colar, anéis, mochilas que definem exatamente o que significa "qualquer um" hahahah , é tudo tao lindo que ali não é nem um pouco difícil errar no presente, qualquer item da loja é um presente e tanto.

Outra coisa que fiquei super empolgada no site, é que a entrega é gratuita e os preços super em conta, claro, lembrando que a Rosegal é uma loja da China e os preços são em dólares, mas tem muito produto valendo a pena pra caramba porque se for comparar com os preços aqui do Brasil, a vontade que aparece, é de fazer a malas e ir pra China correeeendo pra comprar varias "brusinhas" e sapatos.

a loja atende todo publico, feminino, masculino, infantil e todos os tamanhos, inclusive plus size, então minhas gordinhas lindas que tanto amo de paixão, pode se jogar que tem muita roupa linda pra vocês também.

Dei uma pesquisada e descobri que a qualidade das peças e dos tecidos da Rosegal são muito bons, sabendo cuidar e fazer a lavagem correta das peças, da pra usar varias vezes e arrasar nos looks.
antes de deixar pra vocês, minha lista de produtos favoritos, tenha uma dica indispensável pra quem ficou afim de fazer umas comprinhas na Rosegal:  aba, Evento de Liquidação , não preciso falar mais nada né?

Cooooorre pra Rosegal!

____________________________________________________________________________________________

Wishlist 



  1. Mochila preta de couro que eu estou a tempos querendo uma exatamente assim. 
  2. Moletom claro, acho lindo roupas claras, ainda mais roupas de inverno, mas quando saio para comprar sempre acabo comprando tudo preto, então resolvi mudar nessa lista.
  3. Relógio dourado, estou aprendendo a gostar de relógios, acho um acessório muito bonito, esse então ... 💙
  4. Botas, amoooo botas, e assim como o moletom, acho lindas elas mais claras mas sempre acabo com o pretinho básico, vamos mudar né. 
  5. Óculos escuros, item principal e indispensável para o inverno que esta chegando e as manhas que saio cedo pra aula com o sol na cara hahah


Venha conhecer a Rosegal e aproveitar as promoções:  Valentines Day



____________________________________________________________________________________________

ai pessoal, o que acharam da minha lista de produtos favoritos? Ja conheciam a loja? 
Deixe um comentário aqui embaixo que vou adorar conversar com vocês. 

Beijos, até mais!

24 comentários:

  1. Eu amo essa loja, é muita coisa linda com um bom preço.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, as peças sao lindas e com precinho camarada.
      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Sofi, lindas né, foi super dificil selecionar as peças pra postar aqui pra vocês.


      Excluir
  3. Essa loja é ótima! Adorei a sua seleção! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. i like this store & stuff look great dear..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
  5. Amei a wishlist! Eu gosto muuuuuuito dessa loja ♡
    Http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou da wishlist, a loja é demais mesmo.

      Beijos

      Excluir
    2. que bom que gostou da wishlist, a loja é demais mesmo.

      Beijos

      Excluir
  6. Oi Malu, eu conheço a Rosegal de ver sempre indicações de outros bloggers, mas nunca comprei nada lá. Realmente eles tem uma seleção de produtos super completa. Um beijo!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah, tudo bem?
      Conheci a loja por outros bloggers também, e adorei, as peças sao lindas.

      Beijos

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi Géssica, tudo bem?
      É ótima mesmo, estou adorando os produtos dela.

      Beijos

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oiii, quem nao tem essa vontade no site deles né?
      hahahv

      Beijos

      Excluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular