quinta-feira, 3 de março de 2016

# SOBRE A BLOGUEIRA

Eita, a blogueira apareceu!


Um breve post para informar que fiquei alguns dias sem publicar pois estou cuidando da minha namorada, como disse no post mensal de janeiro, a moça conseguiu romper o ligamento do pé direito e não pode andar muito, estive me preparando para o início do ano letivo que depois de três anos sem estudar, vou iniciar uma nova fase, faculdade!! 
Estou também em processo de mudança, muitos de vocês sabem que moro junto com a minha namorada mas moramos na casa da mãe dela, portanto, diversos motivos nos fizeram tomar a decisão de nos mudarmos, larguei um pouquinho o blog pra poder organizar a casa nova, comprar moveis, pensar na decoração e afins, e por fim, estou preparando meu chá de panela!!! <3  
Vou fazer toda a decoração, por tanto vamos ter muitos DIY's aqui no blog, e vou fotografar tudinho tanto da casa quanto do chá pra mostrar pra vocês, vou também fazer um post especial falando sobre a faculdade, o curso que eu escolhi, e eu espero que vocês compreendam minha ausência, por que muito em breve vou estar enchendo o blog de coisinhas lindas e interessantes!! 

Um beijo, até mais! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular