sexta-feira, 20 de outubro de 2017

# MÚSICA # Playlist

Playlist de Favoritas | Bruninho & Davi

Oiii galeras, tudo bem?
Quem me acompanha aqui sabe que eu escuto de tudo né, funk, sertanejo, pagode, rap, rock, pop e por ai vai, e adoro também conhecer bandas/cantores novos, escutar muito até passar o dia inteiro cantando e trazer aqui pra vocês escutarem comigo, então dessa vez eu conheci uma dupla, na verdade eu já conhecia uma musica deles mas ontem eu escutei todas as musicas que eles tem no Youtube e Spotify hahaha e me surpreendi com tanta musica boa, hoje eu vou apresentar pra vocês a minha playlist de favoritas da dupla Bruninho & Davi.



Bruno (28 anos) e Davi (32 anos), é uma dupla de sertanejo universitário que começaram cantando juntos na igreja em Campo Grande, fizeram sua primeira parceria na banda Vega, onde Bruno ficava nos teclados e Davi tocava guitarra.  Logo depois, Bruno se mudou para SP e em 2009 na sua festa de aniversario ele reencontrou Davi, começaram a cantar junto numa brincadeira e a partir dai decidiram formar a dupla. Ainda em 2009 eles voltaram juntos para Campo Grande e começaram a fazer shows em bares da cidade, ficando conhecidos pela musica Zona Sul. Em 2010 eles lançaram a música Vamos Mexer com Michel Teló (que eu já conhecia porém não sabia que era eles quem cantavam hahah) e ganharam o sucesso que tanto esperavam. Em sequência participaram do quadro Garagem do Faustão, ficaram entre os finalistas e não pararam com as parcerias, lançaram musicas com Luan Santa, Jorge e Matheus, Maluma, Gustavo Lima e outros. Possuem seis DVD's sendo três de produção independente e três produzidos pela gravadora Sony Music.

Hoje Bruninho & Davi já possuem mais de 200 mil inscritos no canal do Youtube, mais de 1 milhão de curtidas na página oficial do Facebook, mais de 500 mil seguidores no Twitter e mais de 400 mil no Instagram e você tem alguma duvida de que eu estou entre esse tanto de números? hahah


---------------------------------------------------------------------------- 💙 ------------------------------------------------------------------------
   

---------------------------------------------------------------------------- 💙 ------------------------------------------------------------------------


as melhores frases das musicas 🎶

  1. E essa boca ai? Ela só fala ou também beija? 
  2. .
  3. .
  4. Não, mas eu to com vontade de largar o casamento e cair na sacanagem.
  5. A mesma lua que eu vejo, você vê,  então olha pra ela e pensa em mim, tô pensando em você.
  6. Se ela sozinha já é um perigo, imagina com as amigas.
  7. Ta sempre na dela, sorriso discreto e o seu olhar desperta sensações, é de hipnotizar.
  8. E aquele nosso plano de evitar o amor, acabou.
  9. Quero ouvir você falar baixinho em meu ouvido, fica mais um pouco amor.
  10. Eu morro de ciúme, mas sei que você é minha.

---------------------------------------------------------------------------- 💙 ------------------------------------------------------------------------

Eai , jconheciam a dupla? O que acharam das músicas? 
Eu to curtindo muito no momento hahah.
a playlist é aberta então podem compartilhar com os amigos no facebook, twitter e blog, ta?

Eu vou começar a fazer playlist das minha favoritas de vários artistas aqui no blog falando um pouquinho sobre a carreira, como eu fiz com Bruninho e Davi, se quiserem indicar bandas/duplas pra criar a minha playlist de favoritas deixem o nome aqui nos comentários e não esqueça de deixar o link do seu blog também, porque posso te indicar quando fizer o post. 

Beijos, e até mais!

12 comentários:

  1. Oi Malu, eu não ouço sertanejo então sou BEM por fora dos artistas desse segmento. Beijo, beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, tudo bem?
      Ah que pena que não ouve esse estilo musical, é bem divertido, vale a pena dar uma chance e apertar o play ali na playlist.

      Beijos

      Excluir
  2. Não sou muito de sertanejo, mas meu marido adora, ele canta e teve até dupla kkk. Vou mostrar pra ele as músicas.

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / CK Designs / Grupo MBB / Rede Natura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, tudo bem?
      Como eu disse ali em cima, eu escuto de tudo porém eu não achei as músicas deles tão sertanejo. Tem umas na pegada mais pop, mais divertidas, poucas que são o real sertanejo Hahahahaha

      Mas mostre pra ele sim, espero que gostem.

      Beijos

      Excluir
  3. Eles são mara ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São né Mari, tô adorando as músicas deles ❤️👌

      Beijos

      Excluir
  4. Não curto sertanejo, então não os conhecia kkk. xD
    Quem sabe darei uma chance. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, da uma chances sim, as músicas são ótimas!

      Beijos

      Excluir
  5. Arrasou amei o play , obrigado pela visita bom final de semana
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular