sábado, 4 de novembro de 2017

# LOJAS # LOOK DO DIA

{Post Indicação} La Fiori Moda

Eai galeras, tudo certo?
Mais um mês começando e ja me apaixonei de novo, sim, estou apaixonada pelas peças da La Fiori Moda Feminina, em especial, os bodys ❤️

Estava eu lá no Instagram de boas, quando recebo a notificaçao de novo seguidor e era o perfil dessa loja, comecei a ver as fotos (uma mais linda que a outra), até que encontrei uma foto com 3 modelos de bodys que foi amor a primeira vista, fui obrigada a comentar sobre esse amor que surgiu dentro de mim e logo depois desse comentario, recebo a resposta super querida. Sim, a responsavel pela conta da loja me respondeu e foi super amor comigo.

Comecei a olhar o instagram e logo depois de curtir 90% das fotos postadas Hahaha fui conhecer o site e la eu me perdi por inteira, gente, a loja atende do tamanho 36 ao 54, isso quer dizer que... tem pras magrinhas como eu e pras Plus Size também, e além de roupas, pra completar perfeitamente tem uma aba linnda de Make Up, com preços de R$29,90 até 149,90, é o tipo de loja que entrou na fila das mais desejadas umas 10x 👌👏👏


 

A loja foi criada em 2010 e atende somente o publico feminino, com roupas e maquiagens. 
é uma loja virtual que faz entregas para todo Brasil e além dos preços super em conta, tem um espaço la no site de Outlet que você pode garantir algumas peças com o preço melhor ainda.
O site é todo lindo, super clean e todo organizado, cada peça separada e a atenção que demonstra ter pelo cliente é incrível.

Mas chega de papo e vamos as peças porque eu separei umas fotos das peças que eu mais a
amei la no site e trouxe pra vocês também ficarem loucas e irem la comprar, falando em comprar, o site da 15% de desconto na primeira compra, vamos aproveitar né!

é claaaaaaro que eu ia começar com os bodys mais lindos do mundo que me fizeram conhecer essa loja divina. Olha isso gente, me diz se não são lindos, serve tanto pra body quanto pra maiô, da pra arrasar na cidade e na praia.
as estampas estão demais e o preço não da nem pra acreditar né, R$ 45,00 

💜


💜

Além dos bodys, eu achei umas blusas muito amor, com preços super em conta e são o tipo de peças que não da pra faltar no guarda roupa, cada uma delas da um up total no look. 


Imagina se a fotógrafa aqui não ia se enlouquecer ao ver essa blusa, linnnnnda, ja vai pra próxima wishlist.


depois da T-shirt de câmera, eu achei esse Cropped Canelado que é um charme, ficou difícil escolher qual é meu favorito mas terei que admitir que o preto e branco ganharam meu coração.



Dai, estou eu saindo da aba das blusinhas e pá ...encontro essa blusa de Veludo linnnnnnda por apenas R$ 40,00, me senti na obrigação de mostrar pra vocês, super valendo gente. 



na aba dos vestidos tem vaaaarios modelos, desde coladinhos no corpo igual esses da foto, quanto mais soltinho pra usar no dia a dia, eu trouxe esses pra vocês por ser os dois que eu achei mais lindos e por fazerem parte da aba outlet com um preço muito bom. 

💜



Eu trouxe aqui só blusas, mas la no site também tem vestidos de veludos coisa mais linda na aba Plus Size, vale a pena conferir. 

💜


Galeras, agora o bagulho ficou sério, já faz um tempo que eu to pra falar pra vocês sobre essa marca de maquiagem, Ruby Rose, eu ganhei um batom dessa marca e num primeiro momento não dei muita moral não, mas depois que eu usei, viciei, o batom é maravilhoso, cor linda, duração ótima, eu que não era de usar batom vermelho, se deixar uso todo dia agora. Dai eu te pergunto, se o batom já é maravilhoso, imagina o que é o outros itens da marca, custo e beneficio, o valor super acessível e a qualidade do produto incrível. 


💜

Bom galeras, espero que tenham gostado do post de indicação de hoje, eu tenho que admitir que foi um achado e tanto essa loja, amei de verdade os produtos, os bodys hahaha, e o site, além dessas peças que mostrei aqui, o site tem blazer, calça, cardigan, casacos, saias e muito mais. Peças lindas com preço que cabe no bolso, falando em preço, vocês notaram que de todas as peças que eu trouxe aqui pra vocês, nenhuma custa R$ 100,00 ou mais?
Eu disse que só trago coisa boa pra vocês, não perde tempo e corre la no site fazer umas comprinhas pra aproveitar os 15% de desconto da primeira compra.


💜

Contato com a loja: 

www.lafiorimoda.com.br


Beijos, até mais!





31 comentários:

  1. Quantas roupas legais! ♡
    Http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que gostou Adriane, passe la no site, tem muito mais 👌❤️

      Beijos

      Excluir
  3. Oii Marta, tudo bem?
    Sabe que como nao sou acostumada com as gírias de vocês acho engraçado quando alguem comenta aqui no blog que algo e muito "gira", lembro que a primeira vez que eu vi fiquei pensando, " o que ela tava falando?" Hahahah

    Mas fico feliz que tenha gostado das peças, sao lindas mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado, querida :D Espero que gostes, também, dos outros conteúdos eheheh

    Não conhecia a loja mas gostei imenso dos artigos!

    segui-te :*

    NEW WISHLIST POST | DO WISH LISTS IS TO LEARN TO SAVE! YEEEY
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miguel, tudo bem?
      Obrigada pela visita, os produtos sao demais né?

      Beijos

      Excluir
  5. Nossa tem peças mesmo giras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Amei a indicação, peças baratinhas e super na moda e ainda vende maquiagem (menina eu AMO Ruby Rose) ❤️

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim, muito boa essa indicaçao né, eu fiquei encantada com as peças.
      Eu to amando Ruby Rose também, oh marca boa hein.

      Beijos

      Excluir
  7. Olá querida! Fico feliz por essa indicação!!!
    Amei seu Blog e seus conteúdos.

    Estarei sempre por aqui também!

    Obrigada a todos pela vista no site hehe

    Espero que tenham gostado ���� Ótimo final de semana a todos
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila ❤️, nós que agradecemos tanto cuidade e atençao em selecionar peças tão lindas.

      Obrigado pelo carinho, e volte sempre que quiser mesmo, pois no teu site ja virei cliente fixa Hahahah

      Beijos ❤️

      Excluir
  8. o body com flamingos é tão giro!! Gostei mesmo!

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manuu, foi o meu favorito o body de flamingos ❤️

      Beijos

      Excluir
  9. Tem peças lindas, algumas faz muito meu estilo, não conhecia a loja!!
    Meu blog: blogfelicidadeb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, é nova aqui né?
      Seja muito bem vinda!!
      Sao lindas as peças né, eu adorei vaaaarias. Hahaha

      Beijos

      Excluir
  10. So nice and interesting post, my dear. Amazing photos.
    I'm first time on your blog but I really like it.
    I'd love to make blog-friendship by following to each other.
    Have a nice day, darling.Hope see you soon.
    Visit my blog, Maleficent

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Hi girl, how are you?
      Welcome to my blog!
      I'm glad you liked the post and the photos.
      I'm going to visit yours, of course.

      Come back whenever you want.
      Kisses

      Excluir
  11. Aaaaa já posso querer tudo?! Que bodys são esses? Simplesmente apaixonadaaa
    Beijos <3
    www.kiaraschefer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kiara, tudo bem?
      Pode simmm!!!
      Sao lindos demaaaais.

      Beijo

      Excluir
  12. achei lindo o maiô/body de flamingo! *-*
    as peças no geral são lindas!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu, tudo bem?
      O body de flamingo foi meu favorito tambem.

      Beijos
      💋

      Excluir
  13. Oi Malu;
    Os Body são realmente lindo, as camisas em veludos nem se fala neh apaixonei.
    Beijos da Reh.

    https://regianeferreirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reh, siiiiim a camisa de veludo é uma graça, to apaixonada pela peças.

      Beijos

      Excluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular