quinta-feira, 30 de novembro de 2017

# SOBRE A BLOGUEIRA

Geeeente, voltei!


Galeras, qu
e saudade do meu blog e de vocês todos ❤️
Deixa eu contar o que o aconteceu pra eu ter ficado afastada assim. Algumas coisas foram importantes, ja outras... engraçadas hahah

Começando la no domingo retrasado (12/11) , a internet aqui de casa estava muito lenta, pra mim que sou um poço de paciência, não tinha problema algum mas pra minha namorada que não suporta internet lenta, ficou em fúrias em pouco tempo, brava decidiu reiniciar o modem mas mesmo assim nada de internet, ficamos uma semana inteira sem conexão e eu cheia de post nos rascunhos pra terminar.  No dia 26/11, ela já não aguentava mais ficar sem internet, ligou para operadora e ao explicar a situação para a atendente do suporte, descobriu que estávamos sem internet porque quando ela foi reiniciar o modem, desligou o botão do WiFi, hahahahhahha, não preciso dizer mais nada né kkkkkk.

além de passar uma semana inteira sem internet, estive muito ocupada, vocês sabem que eu faço curso técnico de Publicidade né, e nós ficamos 40 dias de greve, agora voltamos com um trabalho atras do outro e muita aula nos sábados, então tirei um tempo para estudar e me dedicar 100% pra cada trabalho porque são todos apresentados e vocês devem saber o quão difícil é apresentação de trabalho né, temos que dominar muito bem o assunto para não ficar aquela apresentação chata cheia de leitura.

Fiquei sem internet, estudei pra caramba e trabalhei muuuuuuuito, siiiiiiim, eu consegui um emprego!!!
Estou muito feliz, não é o emprego dos meus sonhos mas é o que esta me ajudando hoje, e eu fico muito grata por trabalhar com pessoas tao divertidas e fazem as horas passar voando. Porém, la onde eu trabalho, fico de pé todo o tempo, quando chego em casa estou extremamente cansada e mesmo querendo muito vim conversar com vocês, nao consigo.

Bom, explicado o sumiço, agora vamos voltar aos posts que estavam nos rascunhos ❤️
Beijos, até mais

2 comentários:

  1. Olá querida,
    o que eu me ri com essa história da internet, estava mesmo a imaginar acontecer cá em casa ahah

    fico muito contente que tenhas arranjado emprego, espero que continue a correr tudo bem! :)

    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu, tudo bem?
      Pode rir, nao tem problema, quando descobrimos o motivo da falta de internet, teve muita gargalhada por aqui hahahah

      Obrigada, e vai correr tudo bem sim pra todos nós! ❤️

      Beijos

      Excluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular